sábado, 18 de junho de 2011

Uma nova etapa

Nesta manhã de sábado ensolarado, dou início a esta nova etapa dentro de minhas obrigações com o povo santo. Aqui, neste espaço, quero trocar experiências com meus irmãos sobre a nossa religião. Comentar livros, artigos, filmes e etc. Passar o pouco que sei e aprender muito com todos.

Este diário pertence a todos meus irmão de santo do Centro que frequento, onde todos poderão apresentar suas idéias e opiniões.

Com imenso respeito e amor aos Orixás, aos Caboclos e demais entidades da querida Umbanda, peço que este espaço seja um local de união e amizade, de amor e respeito e de esclarecimentos e aprendizado.

Que Oxalá me oriente e ilumine meus propósitos.

Axé.
Kafungi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, dúvidas, perguntas, críticas e sugestões para novos artigos e assuntos. Este blog também é seu.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.