sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hoje - Um dia Especial !!!!

Boa tarde irmãos e amigos

Fiquei sem internet por 3 dias e sem poder postar aqui no blog.

Hoje é um dia muito especial para todos, principalmente, eu.

Rogo a Oxalá e todos os Orixás nos cubra com seu Ala e nos conduza com fé, amor e simplicidade, nesta jornada que se inicia hoje.

Sinto-me honrada e muito feliz de participar deste caminho, junto com meus irmãos do Centro Espiritualista Peregrinos da Caridade.

Agradeço a todos que contribuiram para este momento e meu agradecimento especial ao Táta Azualegi - Pai Fernando.

Axé
Kafungi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, dúvidas, perguntas, críticas e sugestões para novos artigos e assuntos. Este blog também é seu.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.